Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

terça-feira, novembro 20, 2007

É da vida Lucas.

Olá Lucas.

Só quero que saibas que não me esqueci de ti.

Sim, fez exactamente hoje um ano que desapareceste do mundo dos vivos.

Não te vou falar da falta que cá nos fazes...vou deixar isso para terça-feira.

Hoje quero apenas que saibas que me lembro muito de ti e de todos os conselhos que me deste e que jamais me esquecerei de ti.

Onde quer que estejas recebe um grande abraço meu e dos meus.

quarta-feira, novembro 07, 2007

Há um novo blog em Montalegre

Têm objectivos audaciosos,propondo-se, desde logo, a "ajudar a nossa vila a desenvolver, ou seja, há inúmeros projectos a executar em Montalegre (uma vila um pouco esquecida), queremos contribuir para o desenvolvimento/crescimento da nossa pequena vila.

Desejamos-lhes sorte e que, efectivamente, consigam alcançar tais objectivos.

Aos nossos leitores, sugerimos-lhes uma visitem com assiduidade o blogue Montalegre -está no link aqui ao lado ou directamente no endereço www.montalegre_a_desenvolver.blogs.sapo.pt.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.