Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, março 30, 2009

Montalegre sobe aos nacionais de futebol

O Grupo Desportivo de Montalegre está de parabéns.

Ao empatar 1 -1 na Régua garantiu a subida de divisão.

Está de parabéns José Manuel Viagens e toda a sua equipa.

Finalmente, Montalegre volta a ter uma equipa nos nacionais de futebol.

domingo, março 08, 2009

Maldito telemóvel

Sábado, 28 de Fevereiro.

Era uma sábado como outro qualquer.
Depois de uma semana de muito trabalho, a exemplo daquilo que faço habitualmente, a noite de sexta-feira e a manhã de sábado é dedicada "ao estudo".
No Sábado, embora cansado, acordei cedo e bem disposto. Foi para as aulas. O telemóvel vibrou uma vez. Era a minha irmã. Não atendi. Em primeiro lugar porque não podia e, em segundo lugar, porque pensei que não devia ser urgente. Continuei atendo às aulas. Pouco tempo depois o telemóvel voltou a vibrar. Era o meu irmão.
Saltei da cadeira como uma mola. Senti que algo de grave se estava a passar. Fora da sala de aula atendi, nervoso, o telemóvel.
Ouvi o que o meu irmão tinha para me dizer e senti o mundo a desabar.
Porra ... não digo mais nada. O resto fica comigo.
Esta vida é mesmo uma...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.