Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, agosto 01, 2011

Pinto da Costa pode dormir descansado



O eterno Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, afirmou hoje no Porto Canal que não trocava o HulK pelo Cristiano Ronaldo.
Pode dormir descansado: nem o troca ele, nem ninguém de bom senso.

O negócio do século

O Benfica anunciou hoje a venda, a título definitivo, de Roberto ao Saragoça, anunciando que o clube espanhol vai pagar 8,6 milhões de euros pelo guarda-redes espanhol, mais 100 mil euros do que o que foi pago pelos encarnados há um ano ao Atlético de Madrid.
Alguém no seu perfeito juízo acredita em tal negócio? Já agora, será que o clube espanhol não precisa de treinador? Por esse valor podia levar o guarda redes e o treinador.
Com um bocadinho de jeito, ainda levava mais alguns da direcção.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.