Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, agosto 13, 2012

Partiu o Caixeiro

O Caixeiro deixou-nos.
Poucos dias depois de abandonar o hospital, morreu "sozinho" num lar de Chaves. Triste fim. Pobre País, que manda um homem morrer num lar quando podia e devia estar no hospital. É a crise! Será?
Para trás ficam muitas risadas, muitos momentos bons e bastantes jogos de sueca, como só ele nos sabia proporcionar. Lembro-me, numa bela noite, depois de alguma discussão, se sair com esta: "cada um joga à sua maneira, mas jogar bem é fazer como eu fiz. Dá cartas!".
Espero que nos últimos meses de vida não se tenha apercebido que se estava a preparar para nos deixar.
Para ele, "aquele abraço" e um até sempre.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.