Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sábado, março 22, 2014

Novos cortes salariais

A ministra das finanças, e respectivo governo, não tem dúvidas: voltar ao nível de vida do passado recente é impossível.
A primeira questão que, de imediato, se deveria colocar é esta: se acha que não consegue, o que está, ou o que estão, a fazer no Governo?
Hoje, o expresso avança com a notícia: os criminosos do costume, isto é, os funcionários públicos, podem perder mais 5% do rendimento em 2015 com a entrada em vigor das novas tabelas salariais e de suplementos, que o Governo deve ter prontas a tempo da entrega do Orçamento do Estado em outubro.

A ainda há quem pense que as eleições europeias não são importantes. São e muito!
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.