Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Natal e ...

Natal deveria ser época de alegria. Mas será que é?

Recordo, aqui, o artigo colocado no paraíso (só eu sei) em 7 de Junho de 2006.

Meu querido pai:
Parabéns por mais este teu aniversário.
São 80 lindas primaveras cheias de vida e de amor.
Viveste anos difíceis, muito difíceis, talvez como grande parte dos homens da tua geração. Mas soubeste, sempre, educar os teus 8 filhos, dando a todos a possibilidade de estudar. Deste-nos tudo aquilo que nos podias dar. Mostraste-nos, sempre, qual o melhor caminho que devíamos seguir. E isso, não há fortuna nenhuma que o pague.
Nestes meus, quase, 40 anos de idade nunca fui capaz de te mostrar todo o amor que sinto por ti. Fico sempre com a sensação de que te devia dizer algumas coisas mais, mas, chegado o momento, não o consigo fazer.
Ainda não vai ser hoje.
Quero, simplesmente, dar-te os parabéns e desejar-te muitas felicidades.
Parabéns.
Sinto-me Feliz
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.