Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

domingo, fevereiro 04, 2007

Um País de brincar


O CDS/PP e PSD querem explicações para o pedido de indulto a favor de um foragido. Tanto o CDS/PP como o PSD exigiram que o Ministro da Justiça explique como foi possível atribuir um indulto de Natal a um empresário que estava fugido à Justiça.
Entretanto, timidamente, o ministério da Justiça ordenou uma averiguação a este caso que, como todos suspeitamos, não vai ter consequências.
Entendo que as informações que chegam à Presidência da República devem ser irrepreensíveis. Quer as que se referem a um foragido, que foi indultado, quer as que dizem respeito ao desempenho do ex-PGR, que vai ser, vergonhosamente, condecorado.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.