Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

domingo, maio 06, 2007

A derrota do "Engenheiro".

O PS obteve, ontem, a segunda maior derrota de sempre na Madeira. Já há muitos anos que o PSD não obtinha uma vitória tão expressiva como esta.
Quem é o grande derrotado? José Sócrates,

e todos os "Lambe Botas" do partido que, sempre mais preocupados com o interesse pessoal do que com o do povo que deviam representar, são incapazes de dizer não ao Chefe.
Com esta derrota, Sócrates, aniquilou todas as esperanças que os socialistas Madeirenses tinham e destruiu politicamente, Jacinto Serrão, a grande esperança dos Socialistas Madeirenses.
Mas o que é que isso interessa a Sócrates? Nada, rigorosamente nada.
Com a desclassificação do Hospital de Chaves, Sócrates entregou de bandeja, a Câmara de Chaves e de Vila Pouca de Aguiar ao PSD. Mas o que é que isso interessa a Sócrates? Nada, rigorosamente nada.
Será que vai ficar por aqui? Penso que não. No PS há medo de perder o Tacho...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.