Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quinta-feira, maio 06, 2010

Cavaco/Sócrates.

No dia em que José Sócrates e o PS vão anunciar o apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República,o actual Presidente vai reunir com nove ex-ministros das Finanças para analisar a situação politico/económica do País.
A reunião tem um óbvio significado político: se, por um lado, pretende exercer forte pressão sobre o governo e as suas opções, por outro, pretende passar a imagem de que enquanto Cavaco se preocupa com o País, Sócrates apenas se preocupa com a situação interna do Partido Socialista.
Convém, no entanto, ter presente que todos estes dez ex-ministros das Finanças (Cavaco Silva foi também Ministro das Finanças) terão um quota-parte de responsabilidade na situação em que nos encontramos.
Espero que no final da reunião alguém os confronte com as suas próprias responsabilidades na situação em que o país se encontra.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.