Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sexta-feira, abril 06, 2012

A mensagem

Trabalhou durante uma vida para poder gozar a reforma sem sobressaltos. Veio a crise, seja lá isso o que for, e tirou-lhe tudo. Sem dinheiro, o reformado Grego, de 77 anos, recusou-se a comer aquilo que os outros deitavam ao lixo.
Cansado e humilhado, resolveu por termo à vida em frente ao parlamento, onde deixou a mensagem "eu acredito que a juventude sem futuro brevemente se erguerá e enforcará todos os traidores nacionais de cima a baixo, como os Italianos fizeram a Mussolini em 1945 [Piazzale Loreto, Milão]."
Esperamos que não se chegue a tanto.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.