Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sexta-feira, setembro 27, 2013

A promoção do Ar.

Câmara da Guarda celebrou hoje um protocolo de colaboração com entidades da região, com o objetivo de promover e rentabilizar o ar, considerado o produto endógeno local “mais valioso”, segundo o presidente da autarquia.
As instituições envolvidas acordam “desenvolver todos os esforços e cooperar mutuamente tendo em vista a criação de um “cluster” bioclimático em torno da qualidade do ar com a abrangência necessária ao enquadramento de atividades de investigação, desenvolvimento de novos produtos e processos que utilizem o ar e as suas propriedades como fator diferenciador”.
Será que também o vão engarrafar?
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.