Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sábado, maio 04, 2013

Que bonito é o rio!

Deus deu-nos as faculdades de pensar e raciocinar e, por isso, atrevo-me a escrever algumas linhas.
Coloco aqui uma interrogação!
Como se justifica que haja seres que aceitem (sujeitando-se à mais humilhante das desaprovações e comentários venenosos) passar de Cavalo para Burro?
Cetamente por excesso de palha ou pelo boicote à Lasanha.
A falta de moral e arrogância dos que roubam, digo, ganham, milhares ou milhões, desperta em mim a minha alma "canhota".
Não vou entrar em análises muito profundas para não incomodar quem se dá ao trabalho de me ler, mas desejo partilhar que não gosto de viver num País que gasta muito mal o que não tem e onde as desigualdades sociais são cada vez maiores e mais preocupantes.
Entristece-me viver num País onde, 39 anos depois da revolução, ainda haja quem confunda direitos com favores.
Olha, que bonito é o rio!
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.