Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

terça-feira, dezembro 26, 2006

O trabalho está de volta ...

Uff! Terminou o Natal.

O trabalho está de volta. Que Bom.
Acabou a época da hipocrisia.

Vou aproveitar para recordar, aqui, um trecho do texto por mim publicado no "paraíso" (só eu sei) em 19 de Outubro de 2006.

Electricidade aumenta 15,7%

Será que foi para isto que eu votei no PS? Claro que não. Como é possível que num país em que se ganha miseravelmente, o Governo permita, num bem essencial , como é o caso da electricidade, um aumento de 15,7%?
Se fosse um governo de direita até que compreendia, mas vindo de um governo que se auto-intitula de esquerda, isso já não compreendo.
O que mais me chateia é que eu também, com o meu voto, contribuí para isto.
sinto-me chateado com o governo.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.