Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, junho 27, 2007

Pensamentos

1 A ex-vereadora do CDS-PP na Câmara Municipal de Lisboa, Maria José Nogueira Pinto, está a estudar o convite “profissional” feito pelo candidato do PS, António Costa, para trabalhar no projecto da Baixa-Chiado e revelou que ainda não decidiu em quem vai votar. Segundo ele, não partilha nem jamais partilhará a mesma área política com ela, mas têm em comum o amor à cidade de Lisboa. Segundo ele, “mulher assumidamente de direita”, a “causa de Lisboa é transversal, não é ideológica, não pertence a nenhum partido”. Já percebemos! E não esquecemos que a mãe de António Costa - com toda a legitimidade - esteve presente na apresentação da candidatura de Maria José Nogueira Pinto à Câmara de Lisboa.

2 Mais de 1.250 funcionários públicos, na sua maioria do Ministério da Educação, passam à reforma em Julho. De acordo com a lista publicada anteontem em Diário da República, os beneficiários da pensão mais elevada - 5.664,76 euros - são um Procurador-geral-adjunto da República e um juiz desembargador. Quanto ao valor de pensão mais baixo (26,85 euros), diz respeito a um ex-funcionário da Administração Ultramarina, com funções de administrador de concelho em Angola. Ao que isto chegou!...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.