Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quinta-feira, setembro 27, 2007

Parabéns Santana Lopes



Santana Lopes está de parabéns. Oxalá a lição sirva de exemplo.

Numa altura em que na Política reina a lei do "vale tudo" é mais do que justo reconhecer a dignidade, coragem e amor-próprio com que o ex-Primeiro-Ministro pôs fim à entrevista para que tinha sido convidado.

Tendo sido interrompido, quando dava a sua opinião sobre o momento actual do PSD, para mostrar imagens da chegada a Portugal do treinador José Mourinho, Santana Lopes esperou, pacientemente, para dar por terminada a sua entrevista.

Quando um canal televisivo interrompe um antigo líder do PSD e ex-primeiro-ministro, sem uma razão absolutamente excepcional, não ofende apenas Santana Lopes, ofende a política e humilha os altos dirigentes do Estado, em particular, e os cidadãos, em geral.

Perante a grosseria, a atitude de Santana Lopes merece o maior respeito, a mais sincera admiração e os encómios de quem preza valores e tem vergonha do comportamento vil da comunicação social.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.