Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, junho 11, 2008

Os combustíveis



Afecta-nos a todos. A pouco e pouco as prateleiras dos supermercados começam a ficar vazias e as bombas de gasolina sem combustível. É o preço que temos de pagar pela luta de um futuro melhor.
É vergonhosa a escalada dos preços dos combustíveis. E se é verdade que esse aumento afecta todos os países não é menos verdade que o Governo Português podia suavizar esse aumento com um gesto tão simples quanto justo: limitar-se a ganhar apenas o que ganha o estado Espanhol, com os combustíveis. Era fácil, não era?
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.