Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, março 12, 2008

A marcha dos comunistas

Foi mais uma daquelas vezes em que tive orgulho em ser professor.
Era eu mais cerca de 100 000 almas a lutar por uma escola pública de qualidade.
Ao meu lado vi dezenas de colegas com o cartão de militante do PS na lapela. Por curiosidade, depois de me identificar como socialista, perguntava-lhes se nas próximas eleições iriam votar no partido do coração: a resposta era invariavelmente a mesma. Mais ou menos assim "uma coisa é ser Socialista, outra coisa é ser parvo". Penso da mesma maneira.
E já agora, qual é a posição dos socialistas de Trás-os-Montes relativamente às palavras do Ministro Santos Silva? E do Ministro Pereira da Silva, que hoje apoiou as declarações do seu colega?
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.