Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, novembro 07, 2007

Há um novo blog em Montalegre

Têm objectivos audaciosos,propondo-se, desde logo, a "ajudar a nossa vila a desenvolver, ou seja, há inúmeros projectos a executar em Montalegre (uma vila um pouco esquecida), queremos contribuir para o desenvolvimento/crescimento da nossa pequena vila.

Desejamos-lhes sorte e que, efectivamente, consigam alcançar tais objectivos.

Aos nossos leitores, sugerimos-lhes uma visitem com assiduidade o blogue Montalegre -está no link aqui ao lado ou directamente no endereço www.montalegre_a_desenvolver.blogs.sapo.pt.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.