Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

terça-feira, setembro 23, 2008

Sentimento de esquerda

O crédito mal parado, em relação à habitação, subiu este ano 24%. São mais 24% de famílias que, relativamente ao ano anterior, estão em risco de tudo perder. Mas convém referir que não estamos a falar daquelas pessoas que deixaram de pagar ao banco o empréstimo relativo à aquisição do novo modelo de telemóvel ou das calças de marca com que sonharam mas que afinal não podiam pagar. Estamos a falar de pessoas que já não conseguem pagar a prestação relativa à aquisição da casa. E, todos o sabemos, quem deixa de pagar a prestação da casa,já não tem dinheiro para pagar mais nada.

E o que faz o governo para ajudar estas pessoas?

Prepara-se para distribuir aos alunos do 1º ciclo o computador Magalhães...

Em vez de dar o exemplo e tentar ajudar as famílias a resolver este drama, este governo (de esquerda?), incentiva aquelas famílias que ainda vão podendo pagar a prestação da casa a consumir cada vez mais...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.