Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

terça-feira, outubro 14, 2008

Rapidinha

Um homem entrou num banco, foi ao caixa e disse:
- 'Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se faxavor!'
A moça da caixa, estupefacta, perguntou:
- 'O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa, de
repetir?'
- 'Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho! Eu disse, que quero abrir a porra
de uma conta, na merda deste banco! Demora muito?'

Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que
concordou, que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.
Dirigiu-se com ela ao balcão, e...
- 'O Sr. importa-se de me dizer, o que se passa? Tem algum problema?'
- 'Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu, é que ganhei os 100
milhões de contos no Euromilhões, e quero abrir a porra duma conta, na merda
deste banco. Foda-se!'
- 'Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta, está a complicar as coisas ao
senhor Doutor, não é verdade?'
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.