Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sábado, agosto 21, 2010

CM Vila Real mete água

O Festival «Querido mês de Agosto», que se deveria realizar em Vila Real entre os dias 19 e 22 de Agosto, foi apresentado com pompa e circunstância nos Paços do Concelho.
No festival deveriam actuar vários ranchos folclóricos, Pedro Abrunhosa, Miguel Gameiro, João Pedro Pais e Rita Guerra. Além disso haveria várias mostras de artesanato e tasquinhas com gastronomia regional.
Por motivos que desconhecemos, o festival foi cancelado, quando já muitas pessoas tinham adquirido os bilhetes de ingresso.
Este facto não envergonha só os Vila-realenses. Envergonha todos os Transmontanos.
Sabemos que se vão tentar encontrar muitas desculpas.
Mas há um culpado de tudo isto: a Câmara Municipal de Vila Real. Por mais voltas que se dê, a apresentação do espectáculo foi feita nas instalações da Câmara...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.