Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz 2013!

O ano que hoje termina foi, para a grande maioria dos Portugueses, extremamente difícil. Esperamos que 2013, mais do que aqueles votos habituais de muita saúde, paz e harmonia, traga a todos os nossos concidadãos dias melhores do que aqueles por que têm passado.
Aos meus amigos, bem como a todos os cidadãos de bem, desejo tudo aquilo que pretendo para mim.
Aos novos pobres (àqueles que perderam a palavra, com medo que lhes tirem a migalha a que eles tinham direito mas que teimam em não ver) desejo que ganhem, finalmente, juízo.
Termino, lembrando aquilo que todos sabem: não há jantares (ou almoços) de borla.
O estado somos todos nós. Todos temos de saber lutar por ele.
Feliz 2013!
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.