Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, abril 10, 2013

Autárquicas - Porto

A cidade do Porto deu ao país uma lição de cidadania e independência quando, contra todas as espectativas e sondagens arrasadoras, decidiu correr com Fernando Gomes e eleger Rui Rio.
Estes ano, estou certo, o Porto (cidade, claro está!)  dará mais uma lição aos Portugueses.
Com "a ausência" do PS da disputa eleitoral por falta de um candidato credível, os comentadores de serviço querem-nos fazer crer que a disputa será entre Luis Filipe Menezes e a "feira das vaidades", liderada por Rui Moreira, e que agrupa todos aqueles que pensam que são vedetas, mas que os partidos políticos regeitam.
Daniel Bessa, ex-ministro socialista, acaba de ser anunciado como cabeça de lista à Assembleia Municipal.
Conseguirão atingir os 20%?
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.