Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ministro da Economia NÃO FEZ o que devia

Lê-se na coluna "Sobe e Desce" do Jornal Público de hoje que:"Jorge Vasconcelos reunia todas as condições para ser eleito presidente da Agência Internacional de Energia, um lugar internacional de prestígio. Não foi porque o ministro da Economia, Manuel Pinho, não fez o que devia a tempo e horas, apesar de ter vindo a público afirmar o contrário. É um caso pouco edificante de que Portugal não saiu prestigiado."
Por outro lado, sabendo-se que Manuel Pinho confidenciou estar "aliviado" pelo facto de a candidatura não ter ido para a frente, ficamos estarrecidos.
Será que o Ministro da Economia pensava que a candidatura estava perdida? Confia ele assim tanto no País que ajuda a (des)Governar? Ou foi falta de coordenação com o Ministério dos Estrangeiros?
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.