Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sábado, outubro 25, 2008

O fim de semana começou bem.

Sexta-feira, por motivos pessoais que não devo partilhar, foi um dia especial e importante. Uma nova fase começou...
Sábado, depois de mais umas largas horas de trabalho (só trabalha quem é ..., digo, quem não sabe aproveitar as novas oportunidades - as que transformam qq analfabeto em doutor) fui tomar café a Vilar. O Leixões ganhou. Porreiro. Quem não gosta daquela pequena equipa de Matosinhos?
De regresso a Montalegre, pensei: se o Leixões ganhou, também o Mário pode fazer um milagre e ganhar. Sei que não é fácil -há milagres e milagres- mas não custa nada sonhar.
Fiz um telefonema. Do outro lado disseram-me que se calhar chegávamos aos 40%. Já não era mau... mas vou continuar a acreditar em milagres até saber o resultado definitivo.
Com uma coisa fico satisfeito...os meus amigos continuam fiéis aos seus princípios e estão, mais uma vez, do mesmo lado. É bom e deixa-me satisfeito.
Talvez o fim de Semana acabe da melhor maneira...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.