Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quinta-feira, outubro 23, 2008

Portugal-Suiça


O povo de Montalegre ficou de boca aberta quando soube da presença da equipa de Futsal do Benfica no Multiusos em jogo particular com a selecção de Trás-os-Montes.
Correspondendo às espectativas da Câmara o pavilhão encheu notando-se no rosto das pessoas a alegria e o orgulho, por ter cá na terra o grande Glorioso S. L. e Benfica - equipa campeã nacional de Futsal.
Menos de um mês depois a Câmara surpreende a população com o jogo INTERNACIONAL de Futebol, no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, entre as selecções de Sub 16 de Portugal e Suiça.
O jogo, particular, realiza-se no próximo dia 28 de Outubro, às 15 horas.

A exemplo do que aconteceu no jogo com o Benfica ,no pavilhão multiosos, os Montalegrenses vão saber receber a equipa de todos nós e encher, talvez pela primeira vez, o Estádio de futebol, apoiando do primeiro ao último minuto a nossa equipa e mostrando ao País que estamos orgulhosos por receber a Selecção Nacional na nossa terra.
Quem é que há uns anos atrás poderia sonhar que seria possível receber em Montalegre o Benfica ou a Selecção Nacional?


 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.