Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, maio 20, 2009

Pobre coitada

Liga-se a televisão e não se fala de outra coisa: uma professora, em Espinho, utilizou em sala de aula linguagem menos própria. Mais grave: o tema era sexo.

O povo, aquele povo que em todas as situações exige “sangue” (com isso talvez consiga esquecer os seus próprios problemas) aplaudiu e nem por um momento pensou que aquilo lhe pode acontecer a ele próprio. Basta que alguém se lembre de gravar, no meio de uma conversa inocente, os seus desabafos sobre o que faria à “vizinha” ou à filha do amigo…

Por sua vez, a escola e o Ministério da Educação, suspenderam de imediato a professora (as expressões que utilizou são reprováveis e inaceitáveis).

Pobre país o nosso: aplaude a suspensão da pobre professora e fica indiferente às várias gravações que implicam altas figuras da nação.

 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.