Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, julho 04, 2011

Já falta pouco!

Gosto de os ver felizes.
Afinal, quem se pode sentir bem, quando olha para o lado, e só vê desgraça?
O telefone tocou e o convite surgiu. A recusa, obviamente natural, foi imediata.
A decisão, foi me dito, tinha de ser tomada. Não me perturbei. A história não recorda lambe botas. O convite, foi de seguida, formulado a, pelo menos outra pessoa, que também recusou. Não fiquei surpreendido, pois o seu espaço de manobra era já muito reduzido.
Convidaram o mesmo do costume. Aceitou de imediato. Naturalmente...Pobre coitado...
Também não fiquei surpreendido com a reacção de certas pessoas. Até fizeram constar que, o convite, se devia a influência sua. Pobre coitados ... mas andam satisfeitos e isso é que importa. Nem que seja por meia dúzia de dias. Depois, vão cair na realidade.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.