Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sexta-feira, maio 27, 2011

António José Seguro em Guimarães

Foi curto o discurso de António José Seguro num almoço em Guimarães. O cabeça de lista do PS por Braga apelou ao voto útil e defendeu que só com o PS é possível ter um governo com “sensibilidade social”.

A. J. Seguro avisou logo que ia ser breve – “todos nós estamos aqui para ouvir o candidato a primeiro-ministro, disse – e criticou as soluções dos restantes partidos. “À esquerda há preocupações sociais, mas não há propostas realistas e à direita há propostas, mas não há preocupações sociais”, disse Seguro, criticando ainda o PSD por “encontrar todas as soluções para o país na ponta de uma tesoura”. “Cortar, cortar, cortar”, disse o cabeça-de-lista do PS em Braga, que optou por não se referir aos últimos seis anos da governação de José Sócrates.
A. J. Seguro fez uma arruda com o líder do PS em Joane, no distrito de Famalicão.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.