Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

terça-feira, janeiro 08, 2013

Aquecimento no Centro Escolar



Hoje, perguntei à minha filha se havia aquecimento no Centro Escolar. Respondeu que durante manhã não houve aquecimento. E acrescentou: está sempre frio naquela escola.
Claro está que eu não vou perguntar como é possível abrir uma escola em Setembro, com aquecimento a gasóleo (meu deus! Em que país é que vivemos? Gasóleo, ao preço a que está!) e, três meses depois, repito, três meses depois, mudar para biomassa. Também não vou falar sobre a empresa que está a instalar o sistema (há lata para tudo).  Nem vou dizer que se trata de má gestão de dinheiros públicos. Não, repito, não digo.
A culpa, claro está, mesmo que não tenha culpa nenhuma, é do Director do Agrupamento de Escolas, que tem o descaramento de se queixar que está frio nas salas de aula.
Onde já se viu …
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.