Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

domingo, janeiro 06, 2013

Os Reis, em Vilar de Perdizes


Hoje, durante a tarde, cantaram-se os Reis em Vilar de Perdizes.
Foram várias dezenas de pessoas que, de porta em porta, percorreram as ruas da Aldeia.
Uma chouriça aqui, um copo acolá (de vinho, água ou sumo, consoante os gostos), mais à frente uma fatia de bolo ou uma rabanada. Bonito! Toda uma Aldeia unida, a aproveitar o espírito dos Reis para confraternizar e fortalecer os laços que as unem.
De registar o elevado número de jovens que, acompanhados dos respectivos Encarregados de Educação, marcaram presença nesta louvável iniciativa.
Uma última palavra para o sentido de justiça, acompanhado muitas vezes de indignação, daquela gente. Foram muitas aquelas nos deram palavras de incentivo para continuar a lutar pela causa pública. É bom saber que o trabalho que se está a desenvolver é reconhecido pelos seus destinatários. Só assim faz sentido trabalhar.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.