Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Coisa de garotos.




Aqui há uns meses, no intervalo do jogo Sporting-Porto, entrei no FacebooK. Uma das minhas “amigas” perguntava se alguém sabia o resultado o resultado do referido jogo. Confesso que dei uma valente gargalhada e questionei-me se tal grau de analfabetismo era, nos tempos que correm, possível.
A senhora em questão, para saber o resultado, bastava-lhe entrar na página de um órgão de comunicação social (será que ela sabe o que isso é?), e em especial num desportivo. Mas não! Colocou a questão na sua página do facebook.
Bem isto a propósito do convite para jantar da eurodeputada, Edite Estrela, ao ex-Primeiro Ministro José Sócrates.
Então não é que a senhora convida o homem através da sua página de twitter? Alguém no seu prefeito juízo responde a um convite para jantar feito através de tal meio? Só os garotos …
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.