Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, janeiro 14, 2013

As minhas desculpas

Apresento aqui, humildemente, as minhas sinceras desculpas por, nos últimos dias, não ter partilhado convosco os meus pensamentos.
Acontece que, por questões de lazer, não me foi possíbel escrever. A todos aqueles que diariamente visitam esta humilde página, as mais sinceras desculpas.
Há, no entanto, uma dúvida que últimamente me persegue: porque é que últimamente nos visitam, diariamente, mais de mil internautas? Porque é que na passada terça-feira foram ultrapassadas as       1 600 visitas?
Obrigado e boa semana de trabalho!
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.