Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Miguel Relvas


Ontem, no Clube dos Pensadores, em Vila Nova de Gaia, o Ministro Miguel Relvas foi várias vezes interrompido, ao som da Grândola Vila Morena, do grande Zeca Afonso.
Hoje, durante uma conferência organizada pela TVI, no ISCTE, foi enxovalhado. O melhor que conseguiu ouvir foi “demissão, demissão”.

Relvas, tinha tudo para ser um bom Ministro, mas a “compra” do curso na Universidade Lusófona, deitou tudo a perder.

Miguel Relvas, ao insistir em não se demitir, prejudica o País, o Governo e o seu amigo de longa data, Pedro Passos Coelho.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.