Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Ainda, a manifestação de Chaves

Político experiente, Fernando Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Montalegre, ainda hoje se interrogará como foi possível cometer o erro – infantil – de, na vâ tentativa de ser solidário com o governo, ter afirmado ao país, em directo na RTP, que aquelas oito mil pessoas (são números da SIC) que se manifestavam contra a despromoção das urgências do Hospital de Chaves não se estavam a manifestar contra o governo PS. Então, era contra quem?...
O Ministro da Saúde veio de seguida “agradecer” a Fernando Rodrigues dizendo que aquelas 8 000 almas estavam a ser MANIPULADAS pelo PSD contra o governo. A isto chama-se gratidão…
Com a sua presença na manifestação de Chaves Fernando Rodrigues mostrou que põe em primeiro lugar a defesa dos munícipes que representa (recorde-se que Montalegre vai ser o Concelho mais prejudicado com a despromoção das urgências de Chaves, pois é aquele que mais longe se encontra de Vila Real).
Com a resposta que obteve do, ainda, Ministro da Saúde, Fernando Rodrigues terá “aprendido” que perante situações injustas não se pode ser solidário com quem o não merece…
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.