Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

A manifestação de Chaves

Mais de 5 mil pessoas manifestaram em Chaves e Vila Pouca de Aguiar, na passada quarta-feira, a sua indignação com a política(?) de saúde levada a cabo por este governo.
Esta foi, sem dúvida, a maior manifestação que alguma vez se fez em Trás-os-Montes.
De todas as declarações feitas, por políticos ou populares, registo aquela que um cidadão anónimo proferiu, em directo, no Jornal da Tarde da SIC, no dia da manifestação: "o pessoal que estava aqui devia ir a Lisboa agarrar no Primeiro Ministro e no Ministro da Saúde e espetar com eles no Tejo". Descontado o fanatismo daquele cidadão, lembro que o Tejo é um rio já demasiado poluído...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.