Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

domingo, março 11, 2007

Nascimento na A14 reacende constestação

Lembram-se dos protestos contra o encerramento de maternidades com poucos partos? Passado um ano, alguma das terríveis previsões se confirma?, escrevia Vital Moreira, em 23 de Fevereiro último no blogue causa-nossa, na sequência das justas manifestações das populações contra o encerramento ou despromoção das urgências hospitalares.
Menos de um mês depois dos disparates escritos por Vital Moreira eis que, infelizmente, uma criança nasce em plena A14 dentro de um ambulância dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz a caminho da maternidade em Coimbra (notícia JN).
Este nascimento reavivou a polémica em torno do encerramento do bloco de partos da maternidade do Hospital Distrital da Figueira da Foz e poderá abrir nova constatação popular (a única forma do povo, em liberdade, mostrar a sua indignação com medidas injustas).
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.