Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, outubro 29, 2008

Portugal 4 Suíça 0

Pela primeira vez na sua história, o municipal de Montalegre encheu. A fotografia ao lado foi tirada 35 minutos antes do apito inicial e pode-se ver o estádio já praticamente cheio. O caso não era para menos: Montalegre recebia o jogo internacional entre Portugal e Suíça.
Os jovens Portugueses, numa tarde muito, mas mesmo muito fria, cumpriram o seu objectivo e cilindraram os Suíços por quatro bolas sem resposta. O segundo golo é "de outro planeta". Capaz de "levantar" qualquer estádio do mundo. Foi marcado pelo nº 7 da selecção nacional e é pena que a televisão não o mostre ao mundo.
De parabéns está a câmara Municipal. Proporcionou aos seus munícipes o orgulho de receber um jogo internacional muito bem organizado. Os jovens jogadores lusos, estou certo, saíram daqui satisfeitos pois foram apoiados do primeiro ao último minuto. Só foi pena estar tanto frio.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.