Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, janeiro 23, 2013

EDP: três milhões

Enquanto os cães ladram, ao mesmo tempo que os "peões", em nome dos cães, distribuem rebuçados, a caravana passa.
Uns dizem (enganados pelas suas próprias mentiras): "agarrem-me se não ele bate-me" outros, com calma e serenidade, apresentam obra.
Não passam a vida a oferecer jantares: eles estão caros, já não há muito quem cozinhe, e o interesse público assim o exige. Mas apresentam obra!
Jorge Dantas, Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, é disso um bom exemplo.
Eleito para servir o povo, no ato de tomada de posse, prometeu que durante o seu mandato, iria acabar com as "quebras de energia" no Concelho.
Dito e feito. Até parece fácil!
Em apenas três anos conseguiu que a EDP investisse três milhões de euros no Concelho, com o objetivo de acabar com as ditas quebras de energia.
A questão é: porque é que outros falam tanto e não conseguem nada?
Ingenuidade? Má preparação política? Irresponsabilidade? Incompetência?
Responda o leitor. Eu tenho a minha própria opinião!
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.