Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quinta-feira, novembro 13, 2008

Montalegre SUSPENDE avaliação de professores

Os Professores e Educadores de Montalegre responderam com toda a clareza a José Sócrates e à sua Ministra de Educação. Foram 100% os Professores e Educadores que disseram NÃO ao modelo de avaliação proposto pela tutela.
Com efeito, os Professores e Educadores do Agrupamento de Escolas de Montalegre, após a leitura e análise dos documentos e instrumentos de registos de avaliação "decidiram SUSPENDER a participação neste processo de Avaliação de Desempenho até que se proceda a uma revisão concertada do mesmo, que o torne exequível, justo, transparente", pode ler-se no documento que foi enviado à Ministra da Educação, com conhecimento de várias entidades, entre as quais a Presidência da República, e subscrito por TODOS todos os Professores e Educadores deste Agrupamento de Escolas.
Grita Liberdade, Grita.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.