Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sexta-feira, novembro 07, 2008

A razão dos professores

Em 8 de Março de 2008, realizou-se em Lisboa a maior manifestação de que há memória, de uma só classe social: foi a manifestação dos professores.

Eu estive lá. De Montalegre, Concelho, eram poucos os presentes, mas a desilusão com a tutela era partilhada por muitos.

No próximo Sábado, mais uma manifestação se vai realizar em Lisboa, contra a prepotência, arrogância, autismo e desconsideração de que a classe docente tem sido vitima por parte da tutela. De Montalegre, e pela primeira vez, vai sair um autocarro cheio de professores para mostrar a sua indignação à tutela.

Uma só nota: na manifestação de 8 de Março de 2008 dirigiram-se a Lisboa cerca de 600 autocarros. Desta vez e a dois dias da manifestação já estão garantidos mais de 700.

 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.