Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Vale da Serra e Companhia

O meu amigo do Vale da Serra sempre me disse que os verdadeiros amigos, em vez de mandarem mensagens, telefonam. Procuro seguir essa máxima: não mando mensagens. Se posso, telefono, caso contrário, deixo para outra oportunidade.
O que é certo é que no dia de Natal recebi uma chamada do meu amigo do Vale da Serra. E, no dia 1 de Janeiro, uma do meu amigo "Bi-Doutor".
As conversas foram, como sempre, interessantes. O "Bi-Doutor", como não podia deixar de ser, provocou-me com a, ainda, Ministra da Educação. Não deixo escapar a deixa. Ela ai vai: oh Milú, os de Montalegre querem que tu vás levar no ... è natal, é natal, já nasceu jesus ...
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.